Sejam Bem Vindos

Caros leitores, sejam bem vindos, entrem em campo, troquem passes, debatam formações e táticas, apitem os jogos e comandem seus times, este espaço é destinado à vocês, que como eu, possuem a febre do futebol fervilhando em suas veias.

CaeGomes

quarta-feira, 14 de abril de 2010

O saudoso futebol arte


Que bonito é ver esse time do Santos jogar, aliás, que bonito não, que lindo ver esse time jogar, meu Deus, que alegria é ver dentro de campo, postura ofensiva, toques de primeira, tabelas rápidas, toques apenas para frente e não somente para trás e para o lado.

Vejo os jogos do Santos e lembro muito do meu falecido e saudoso Vô, que era amante do bom futebol, que viu gênios como Pelé, Zico, Garrincha, Ademir da Guia, o saudoso mestre Tele Santana, que jogava para frente sempre e dizia que time que erra mais de 25 passes perde o jogo, esse é o verdadeiro futebol, dos velhos tempos, de postura ofensiva, de lindos dribles e gols sensacionais, com muita alegria.

Torço muito para que essa postura e essa febre santista se espalhe pelo Brasil afora, para que possamos ver um campeonato brasileiro mais vibrante e com mais “coragem” e ofensividade, o verdadeiro futebol moleque, com altíssima qualidade, tem chance de fazer 10, faz 10, já fez cinco, faz mais 3, 4, 5, quantos puder fazer, isso sim é seriedade e vontade.

Obrigado aos “Meninos da Vila”, por nos agraciarem com o verdadeiro futebol brasileiro, claro que não vai ganhar todas, não vai ter facilidade em todas as partidas, como foi domingo contra o meu tricolor e como será certamente no próximo domingo, mas a postura e o verdadeiro futebol é uma constante para este time que vem voando baixo.

CaeGomes Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário