Sejam Bem Vindos

Caros leitores, sejam bem vindos, entrem em campo, troquem passes, debatam formações e táticas, apitem os jogos e comandem seus times, este espaço é destinado à vocês, que como eu, possuem a febre do futebol fervilhando em suas veias.

CaeGomes

segunda-feira, 22 de março de 2010

Show, sustos e uma saudade eternna

Show é o ataque do Peixe, parece brincadeira ou até provocação, mas está lindo ver essa molecada jogar futebol. Ontem em mais uma noite inspirada pelos Deuses a molecada brincou no Pacaembu, começou atrás e não assustou, virou o primeiro tempo ganhando de 4, no segundo só completou a fatura e fechou a noite com 9 na caixa do Ituano.
Algumas coisas estão chamando minha atenção com esse time, a principal é a seriedade dos mais velhos e mais rodados como Marquinhos, Edu Dracena e Durval, esses jogadores não são os mais brilhantes desse time e também não querem ser, mas eles estão dando o equilíbrio necessário para a molecada se esbaldar.
Ontem o Edu Dracena foi comemorar o segundo gol do Santos e quando a garotada fez a pose da Estátua da Liberdade ele olhou, sorriu e saiu andando. Vergonha? Acha bobeira de moleque? Não nem uma coisa nem outra, o Edu, o Durval e outros mais velhos estão mantendo o time equilibrado, colocando limites e para isso não “brincam” tanto em campo, simplesmente sorri das “brincadeiras de criança”.
Parabéns, estamos gostando de ver, com isso o time fica mais equilibrado e os “veteranos” seguram a onda para os moleques correrem e fazerem os resultados, será que é por isso que o time parece jogar um “mistão da empresa”, onde os mais equilibrados deixam os moleques correrem e fazerem a festa contra os times dos outros setores. Até agora vem dando certo e espero que fique melhor.

Trio de Ferro

O São Paulo tem elenco e mostra que pode disputar a Libertadores e o Paulistão sempre se mantendo na disputa dos títulos.
O Corinthians mostra que não está nem ai para o Paulistão e também não acerta o time para a Libertadores, esta parecendo filme antigo, será que teremos uma nova “noite das garrafadas”? A torcida não vai perdoar ficar “CEM” nada esse ano.
O Palmeiras como sempre é a pedra do sapato do Peixe. O time para atrapalhar o Santos, isso é histórico e não vai mudar nunca. Aquela vitória ajudou a acordar o Santos e mostrar que ninguém ganha de véspera, mas deu uma esperança aos Alviverdes que não existe, na minha opinião tem que fazer uma limpeza e tirar os laranjas podres. Deixa quem quer ir para o Flamengo seguir a vida, acredito que vocês serão mais felizes e o ambiente do grupo ficará melhor, o problema ali é fofoca, desde o ano passado o problema é esse. Será que ninguém está vendo?

Eternno

Hoje ele estaria com 50 anos e provavelmente mais uns 3 títulos mundiais, o curva filha de uma mãe, o barra de direção do caramba, o dia 1º de Maio que nunca mais vamos esquecer, o saudade de um campeão de verdade levantando a bandeira brasileira nas curvas do mundo, o orgulho de ter visto você correr.
Como cantou Tina Tuner, simplesmente o melhor, valeu Senna, para nós você é
eternno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário