Sejam Bem Vindos

Caros leitores, sejam bem vindos, entrem em campo, troquem passes, debatam formações e táticas, apitem os jogos e comandem seus times, este espaço é destinado à vocês, que como eu, possuem a febre do futebol fervilhando em suas veias.

CaeGomes

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A hora da Decisão?


 Hoje é dia de decisão no campeonato paulista, duas vagas remanescentes, quatro times com chances reais de classificação e provavelmente muita emoção, pois duas dessas equipes são os “Grandes” São Paulo e Corinthians, que até o presente momento jogaram tal qual time pequeno.

Espero que com a necessidade da vitória, agora na reta final, sendo a última chance de conquistar a vaga para as semifinais do campeonato, ambas as equipes enfim mostrem um futebol vistoso e o principal, postura ofensiva e agressiva (no que se diz respeito à busca do resultado), pois o futebol burocrático que São Paulo e Corinthians tem mostrado, sendo duas equipes que muitos julgam terem os melhores elencos do futebol brasileiro, não convence e não levam a lugar nenhum.

Como todo brasileiro e como diz a música: “Eu quero ver gol”, sim, muitos gols, com muita emoção e alegria, pois isso é o futebol, essa é a paixão do brasileiro, o encanto e a alegria que o futebol nos proporciona.

Espero estar amanhã escrevendo sobre a bela vitória tricolor e os preparativos para a próxima fase, juntamente com o Peixe, o Santo André e o Corinthians, mas espero acima de tudo, uma postura ofensiva e corajosa, dos dois times Grandes da disputa em questão.


CaeGomes Guerreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário