Sejam Bem Vindos

Caros leitores, sejam bem vindos, entrem em campo, troquem passes, debatam formações e táticas, apitem os jogos e comandem seus times, este espaço é destinado à vocês, que como eu, possuem a febre do futebol fervilhando em suas veias.

CaeGomes

terça-feira, 27 de abril de 2010

A seleção também é nossa

Estou de saco cheio desse papo furado do Dunga com relação à imprensa, agora o besta esta falando que quanto mais a imprensa pedir um jogar menos chances de ser convocado esse terá. Que coisa hein Dunga, liberdade de expressão para que?
A seleção não é sua, apesar da cagada de você há estar dirigindo hoje e na Copa, a seleção não é do Ricardo Teixeira, a seleção é do Brasil e dos brasileiros que ultimamente são desrespeitados, pois quase não há vêem jogar.
Mas minha crítica é em relação à postura “dunguiana”, sempre mal humorado esse sujeito pode deixar de fora da seleção duas jóias do atual futebol brasileiro. Neymar e Paulo Henrique Ganso não podem ficar fora da Copa, na minha opinião, temos 23 vagas e esses garotos já devem ganhar a experiência para a Copa que teremos que ganhar de qualquer forma, a Copa de 2014, essa sim não pode ter furo e quem estará voando nessa seleção?
Não convocar os dois, ou somente um deles só porque a imprensa está fazendo pressão, ou porque o povo está clamando é uma falha de caráter do treinador da seleção.
Hoje o Santos apresenta um futebol que orgulha a nós Santistas e a quem ame essa insanidade chamada futebol e entendo que isso só acontece hoje graças, principalmente, a Neymar, Paulo Henrique Ganso e Robinho (sem deixar de destacar toda a voluntariosa equipe), desses somente o Robson está na Copa, mas entendo que os outros dois deveriam também estar e não convocá-los por birra é muita babaquice do treinador.
Dunga, você já foi uma pessoa “pisada” pela imprensa e deu a volta por cima, não vá agora cometer o erro da soberba e por birra, somente isso, não convocar pelo menos um dos garotos, nós brasileiros merecemos ser atendidos em nosso pedido e tenho fé que você não se arrependerá.


Meio de semana gordo no futebol

Hoje começa com um jogo bem feio, Bayer e Lyon decidem a primeira vaga na final da Champions, torço pelos franceses, pois não suporto o treinador do Bayer, o cara não gosta de brasileiros e conseqüentemente não gosta de futebol bonito.
A quarta-feira vai pegar fogo e é um daqueles dias que deveríamos ter folga só para nos deliciarmos com a nossa paixão, à tarde o Barcelona briga para fazer valer a arte do futebol contra os times pragmáticos, tudo bem que metade da zaga da Inter é da nossa seleção, mas esta lindo ver o Barça jogar e como o Santos eles merecem o título.
Quando chegar a noite o Brasil vai tremer e não será um terremoto, Santos vai ser colocado a prova mais uma vez, agora contra o inteligente Luxemburgo, esse sim será um jogo para provar a capacidade da molecada. No Maracanã (não teria melhor palco) Corinthians e Flamengo disputam a vida na sonhada libertadores, não imagino quem poderá ganhar, mas todos imaginam para quem irei torcer (desculpe Ale), outro jogo para mostrar se o Adriano merece ir à Copa e se o Corinthians está preparado já que pegou o grupo mais baba da libertadores.
O São Paulo joga fora e deve manter-se na briga, mas do jeito que está o ambiente lá será difícil ir muito longe na Libertadores. O Inter depois da sapatada de domingo busca não deixar a bola cair, mas com o Fossati é impossível ser campeão, o cara é ruim de armar time e até hoje o Inter está sem padrão. O Cruzeiro tem um jogo difícil, mas na minha opinião é o favorito ao título, só jogar o feijão com arroz que ganha aqui e lá no Uruguai.
Palmeiras, Atlético GO, Vasco, Vitória, Fluminense e Grêmio, todos lutam por um lugar ao sol e apagar más campanhas do ano passado, de todos esses somente Palmeiras e Grêmio, hoje, impõe respeito, os outros estão só para “competir”.
Que sejamos agraciados por bons jogos e muita emoção nessa semana e que Deus ilumine a cabeça dura do Dunga e ele faça a vontade da nação levando ao menos 1 dos grandes meninos da Vila, aliás, onde Dunga estará na quarta-feira à noite?
No Maracanã ou no Mineirão? Provavelmente na sala da casa dele tomando chimarrão e reclamando de alguma coisa ou dos comentaristas pedindo Neymar e Ganso na Copa.
Eu sou chato, mas esse Dunga bate recordes.


Nilsinho, santista desde 28/01/1975

Um comentário:

  1. Fala Gordinho,

    Concordo com vc que o Dunga é um cabeça dura, mas teremos que torçer para nossa seleção de qualquer forma, "apesar de vc amanhã há de sermos campeões" agora a rodada de hoje acho o seguinte:

    Já acertei que daria Inter que também vai ser a campeã depois de tantos anos...,
    No Mineirão... Dá Atlético mas o Santos se classifica(para sua felicidade!),
    Dá empate no do São Paulo,
    Dá Banfeild no do Inter,
    Dá Vitória se jogar com o time titular,
    Dá Palmeiras amanhã,

    E no jogo do maior do mundo, no estádio que já foi o maior do mundo, com as maiores torcidas da do sistema solar, enfim o maior jogo da Galáxia...

    Dá CORINTHIANS!!!!!!!! Meu Deus nada é mais bonito!!! Com show de Ronaldo !!! Vc duvida?
    Alê

    ResponderExcluir